App Flipboard vazou para Android ganha atualização OTA, melhor desempenho e estabilidade






Flipboard, provavelmente a notícia mais popular e app de agregação social para iOS, deveu-se obter uma versão do Android para um tempo muito longo. Depois do que foi para muitos uma espera dolorosa, o aplicativo foi anunciado como disponível exclusivamente com o Galaxy Samsung S3 na semana passada. Isso teria significado um par adicional de semana para ver estréia do Android Flipboard completo e mais algumas semanas (ou meses) para ver o aplicativo atingiu outros telefones ou tablets.

Felizmente, o Android é, por definição, um ecossistema aberto, então o aplicativo "exclusivo" foi vazado apenas um par de dias depois de seu anúncio inicial. O arquivo APK foi disponibilizado pelos caras bons no xda-developers para praticamente qualquer telefone ou tablet rodando o OS do Google.
Não é novidade, muitos usuários relataram bugs e falhas, para não mencionar o fato de que o aplicativo simplesmente fecha  em muitos dispositivos (especialmente tablets). No entanto, uma actualização over-the-ar veio para Flipboard outro dia, e, de acordo com a maioria dos utilizadores, este corrige a grande maioria dos problemas.
Em outras palavras, se você hesitou em baixar o aplicativo que vazou em primeiro lugar, agora pode ser um bom momento para tentar Flipboard para o Android, para ver o que estava faltando para os usuários iOS. A nova versão do aplicativo, 1.8.4 (o original era 0.7.8) deve aumentar a velocidade e estabilidade, mas também adiciona alguns novos recursos.


Você tem agora a capacidade de definir um período de atualização widget (nunca, semanalmente, a cada hora, ou dia) e artigos abertos no navegador do usuário padrão em vez de uma visão web. É verdade, estes não são atualizações muito significativas, mas a estabilidade e impulsionar o desempenho deve, de facto, mudar de idéia do aplicativo completamente. Por outro lado, ainda há um grande número de usuários reclamando de falhas e bugs ou o app não funciona em seus aparelhos , mas hey, este é um aplicativo vazou depois de tudo.
Não temos certeza se a atualização foi lançada como um endosso indireto do aplicativo vazou ou se foi apenas um erro da equipe de desenvolvimento por trás do projeto. Então, novamente, quem se importa? Nós temos um aplicativo muito funcional e fresco em nossas mãos, que funciona muito bem (pelo menos para alguns), e nós não tem que comprar os S3 ou aguarde o período de "exclusividade" oficial para terminar antes de apreciá-lo.
Se você não tiver baixado o aplicativo que vazou ainda e você quiser experimentá-lo , você pode obter o pacote de software a partir desta discussão xda-developer . Essa é a versão 0.7.8 original, mas a atualização para 1.8.4 deve bater o dispositivo imediatamente após a instalação do aplicativo.
Aproveite e informe-nos se você encontrar quaisquer problemas!

Via http://www.androidauthority.com/

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo