Download – Soldiers of Glory World War 2 v1.0.9


No estilo Tower Defence.
R$7,49
Descrição
Comande as suas tropas! Obter Medalha de Honra! Cumprir a missão gloriosa!
Este é um jogo de defesa, que é verdadeiramente desdobramento do campo de batalha europeu durante a Segunda Guerra Mundial.


Soldados da Glória: World War 2

Características:
- armas absolutos na Segunda Guerra Mundial (. Bazooka / 155 milímetros canhão / bombardeiro B-29 / kettenkrad / Volkswagen Kubelwagen / PzKpfw VI Tiger Ausf E Dirigível / Zeppelin)
- sistema de efeito realista especial, a definição ultra-alta (UHD **) fotos e efeito sonoro autêntico
- RPG, como o sistema de atualização para atualizar suas unidades.
- Obtenha o máximo de até 27 tipos de medalhas
- 6 tipos de diferentes posições defensivas e apoio aéreo
- verdadeiramente restaurar o combate em campos de batalha europeus na II Guerra Mundial
- Campanha e personalizados batalha incluir 24 mapas desafiadoras com 3 níveis de dificuldade e 3 modalidades.


** Atenção: Por favor configurações conjunto de gráficos para baixo em telefones antigos para fazer o jogo corra bem.
E por favor note que os gráficos é UHD assim o jogo pode não se encaixar dispositivos de tela pequena, como um 240 * 320 telefone. Por favor, não classificaria o jogo baixo por isso.

Introdução:
. Ele começa a partir do desembarque na Normandia em 1944 para a vitória de todo campos de batalha europeus
Reprodução de um comandante aliado, vai comandar as suas tropas contra o ataque da Alemanha nazista, ocupar Berlim e conquistar a vitória da Segunda Guerra Mundial, finalmente!

Palavras-chave:
guerra, a Segunda Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, 2 ª Guerra Mundial, a Europa, Tower Defense Jogo, Defesa, TD,


# # # Eu estou tentando fazer o jogo melhor, se você tem alguma idéia, por favor não hesite em contactar catstudios.android @ gmail.com # # #
# # # Qualquer taxa ou comentário é bem-vinda # # #
Pergunta: Se eu comprar a versão paga, fazer todos os meus pontos armas e upgrades permanecer no hotel? E todos os novos mapas vêm com ele?
Resposta: Sim, as duas versões compartilham os registros, por isso, não se preocupe com isso.



Pergunta: Eu comprei a versão paga, mas eu não consegui os pontos de recompensa, por quê?
Resposta: Por favor, abra a versão lite e clicar nesse item novamente depois de instalar a versão completa.


Pergunta: Como utilizar 6 armas em um jogo?
Resposta: Por favor selecione o modo estendido ou sem fim.

Pergunta: Comprei 3.000 pontos de recompensa, mas eu não levá-los, eu poderia ter um reembolso?
Resposta: Sim, claro, que pode causar por erros de transmissão, você pode apenas entrar em contato comigo por email, e por favor me envie o número de ordem.

Pergunta: Meu jogo trava muito no Samsung Galaxy S2, por favor corrigi-lo!
Resposta: Isso é um, mas do hardware, por favor, desligue o som, você pode encontrar a opção no menu do jogo.


Download Peeje

Download RapidShare


Download ShareX


Via http://eusouandroid.com



Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo