Download – Ringo+ Ringtones & Text tones v1.3.11

Ring Pro é um poderoso personalizador de toques para o seu Android. Com ele é possível personalizar toques para cada contato que te ligar, o que na ROM original do Android não é possível de se fazer.
Você pode definir qualquer toque para seus contatos, contanto que os toques estejam no SD.

R$6,02
Descrição
Definir MP3 anel e os tons de SMS para contactos, obter o controle total de notificações!
Ringtones + de Ringo & Textos tons

Incremente seu texto e notificações de chamadas com Ringo Pro, a aplicação personalização levando para o Android!
Ringo permite que você facilmente escolher e usar qualquer arquivo de música MP3 como toque – e definir toques individuais para cada um de seus contatos e grupos de chamadas.
Ringo realmente poderes até de SMS notificações de mensagens de texto também – Defina um tom diferente para as mensagens de cada contato e cores LED de controlo (quando suportado), chamada ou mensagem de voz anunciando remetente, pop-up notificações e muito mais!
Na verdade, Ringo Pro permite personalizar quase todos os aspectos de tom e de notificação por SMS. Se você é uma das muitas pessoas que não percebem o educado vibração do telefone quando ele tocar, Ringo Pro oferece uma vibração muito forte. Padrões de vibração são apropriadamente chamado: Discreto, Classic, Entusiasmado, frenético, e implacável.
Ringo Pro vai realmente brilhar como você começar a aplicar as suas configurações personalizadas para grupos de chamadas e aos indivíduos em sua lista de contatos. Cada pessoa pode ser atribuído um tom único, tom SMS único, a sua própria cor de LED piscando (em phoens que apoiá-lo), e um único nível de intensidade de vibração. Você saberá instantaneamente se uma chamada é de seu irmão, chefe, ou o corretor. Um usuário define um toque discreto e tom de SMS como um padrão, então dá a cada interlocutor importante seu ou seus tons originais.
Ringo Pro é repleto de opções de personalização, assim você pode configurar as chamadas recebidas e alertas de texto SMS exatamente como você quiser!

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo