Dica De Jogo - Agent Dash

Agent Dash




De tempos em tempos, soltam games parecidos com Temple Run, e a gente aqui do DroidMaster não perde um.


Agent Dash até parece com Temple Run, mas tem algumas diferenças sutis que o separam bastante de seu inspirador. Para começar, aqui você controla um agente secreto, que corre para destruir a base inimiga.
As mecânicas do jogo já são manjadas: O agente corre sozinho, e você deve passar o dedo na tela para fazê-o pular ou deslizar, desviando de obstáculos. Você corre por um caminho com três divisões, e passando o dedo na direção desejada, você fará o agente ir para aquele lado.  As curvas são feitas automaticamente, desde que você esteja do  lado certo da tela.
Você inicia a partida numa floresta, e conforme corre, o cenário muda. Eventualmente você chega no covil dos vilões, e deve destruir uma sala com reatores. Nessa hora, você deve tocar a tela rapidamente para que o agente atire.
Durante todo o percurso, você poderá coletar diamantes, a “moeda” do jogo. Esses diamantes servem para comprar Power Ups ou novos personagens. Os Power Ups incluem um jetpack, que garante imunidade e um turbo por alguns segundos, e um imã, que atrai e multiplica o valor dos diamantes.


O game conta com um breve tutorial, que consegue explicar rapidamente as mecânicas do jogo, e te libera em poucos minutos para jogar o game. Isso é ideal para o jogador perceber que não deve jogar Agent Dash como se fosse Temple Run.
Os gráficos do jogo são muito bons. Todos os cenários e efeitos são bem trabalhados, e existem vários pequenos detalhes espalhados pelo seu caminho. O mesmo vale para o som. A música empolga e tem tudo a ver com espiões, e os efeitos sonoros estão todos “no lugar”, sem nada forçado.
Espero ter deixado claro que Agent Dash é muito bom. Esse game foi minha diversão por  todo o final de semana, e quase esqueci de jogar outras coisas. Só não vá se viciar muito, pois logo logo tem mais reviews fresquinhos aqui no DroidMaster!




  


Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo