Super Ski Jump


Super Ski Jump

Descrição:
Comandar as pistas de neve como você saltar para o mundo de saltos de esqui profissional.
Acelerar para baixo o inrun em velocidades perigosamente elevados, batalha para manter o seu equilíbrio contra o vento, poderoso gelada, então tomar o vôo para que você tentar bater jumpers o melhor do mundo de esqui neste revigorante esportes de inverno extravagância.

Uma adição vibrante e novo para a franquia Jogos Viva 'Ski Jumping milhões de vendas, Super Ski Jump agora inclui torneios, eventos personalizados e Copas do Mundo em mais de 20 diferentes locais da vida real salto de esqui.


A escolha de touchscreen diferente e controles de inclinação colocá-lo joelhos na neve ao longo da experiência incrivelmente realista e revigorante. Guia seu jumper de descer a encosta, tirar com o tempo de precisão e voar com estilo e graça.

Mas os juízes super salto de esqui está procurando mais do que apenas a distância épica.Este jogo exige que você demonstrar uma aplicação hábil e controle da aerodinâmica, seguido de um pouso, realizado ágil que apenas alguns destemidos céu ligados esquiadores já alcançado.

Características:
● Full 3D visuals
● Mais de 20 locais do mundo real salto de esqui
● Quick Play, Copa do Mundo, Torneios e mais
● Eventos personalizados para competir em
● Três diferentes métodos de controle
● personalização Jogador

Download:

No Google Play : R$ 2,20
No DroidMaster13: Grátis

Apk : Aqui

Qr Code:

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo