Download – Modern Combat 4: Zero Hour 1.0.0



A Activision ainda não trouxe o tradicionala Cll of Duty para o Android, mas felizmente a Gameloft vai procurar preencher esse vazio com o seu FPS, Modern Combat 4:Zero Hour  A sequencia da franquia extremamente bem sucedida, este título parece ambicioso com uma variedade de novos recursos, tanto em campanhas simples quanto no multiplayer. Muitas perguntas sem resposta permanecem, incluindo geral desempenho com tanta coisa acontecendo na tela de uma vez, mas, até agora, não há muito a desejar, a começar com o enredo.





Pelo que ouvimos, a história totalmente nova gira em torno de sequestro presidente dos EUA, de Burke, no Havaí, onde o comandante-em-chefe é abduzida da Conferência C3. Como você provavelmente já adivinhou, isso envolve assumir o papel de um soldado americano acusado de seu resgate, e você é um meia direita. Em uma torção interessante, Gameloft dividiu a campanha em duas seções exclusivas, estrelando o herói referido e o outro vilão Edward Paige, um homem que desembarcou na lista negra da CIA. Como esses dois personagens jogam entre si, tudo ainda está a ser revelado.



Para o efeito, parece haver uma infinidade de diferentes ambientes e cenários, a partir de uma “tempestade da praia” tropical estilo traquinagem de um emocionante passeio a bordo de um helicóptero de ataque, uma vez que atravessa uma montanha. Não importa onde você está, algo legal deve ocorrer em todos os tempos, diz o editor.
No que diz respeito à jogabilidade, você pode esperar animações de movimento capturado, ragdoll física e semi ambientes destrutíveis, todos que deveriam desempenhar no sentido de produzir uma experiência um tanto original cada vez que você jogar. Em cima disso, um sistema novo anexo oferece milhares de combinações possíveis, e os desenvolvedores estão ocupados fazendo ajustes nos bastidores para garantir uma combinação não dominar o resto.
Modern Combat 4 apk



Download APK




Download DATA










Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo