Angry birds Star Wars



Descrição:
Que os pássaros estejam com você!
Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante ... um grupo de aves rebeldes desesperados enfrentou uma ameaça galáctica: Pigtroopers mal do Império!



Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, ganhou a sua primeira vitória contra os porcos do mal imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos para arma do Império, a ESTRELA PIG, e estão correndo para entregar os planos para os Pássaros Rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!


Junte-se uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo Star Wars ™! Use a força empunhar, seu sabre de luz, e detonar Pigtroopers em uma viagem intergaláctica dos desertos de Tatooine para as profundezas da Estrela Porco - onde você vai enfrentar fora contra o terrível Darth Vader, Lorde Negro dos Porcos! Você pode se tornar um Mestre Jedi e restaurar a liberdade da galáxia?

Hora de pegar o seu sabre de luz e faça parte da aventura! Que os pássaros estar com você!


Horas e horas de envolvimento jogo - Explore mais de 80 níveis em locais emblemáticos como Tatooine ea Estrela Porco. Você pode esquivar porcos imperiais, torres de laser, porcos Raider Tusken, e do lado negro da força para obter todas as três estrelas?

Novas mecânicas de jogo - Uso, sabres de luz e poderes Jedi Blasters para causar estragos nas Porcos imperiais!

Até o seu nível PÁSSAROS - Continue jogando e nível de seus pássaros para melhorar suas habilidades!


SEGREDOS e guloseimas escondidas - Você pode destravar todos o R2-D2 e C-3PO níveis de bônus?



Download : Aqui

Qr Code:

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo