Download – Executive Assistant + v1.9.1



Sua informação. Seu caminho. O Assistente Executivo.
R$ 14,29 

Nunca mais perca uma reunião, um e-mail, algo importante com esse aplicativo!

Melhor aplicativo para as tarefas de lembretes, e-mail, reuniões, assuntos, ligar para alguma pessoa em um horário, etc. Uso esse aplicativo no meu serviço e pode ter certeza seus problemas de esquecer algo vão acabar… para mim pelo menos ele tem grande chance em no máximo um ano entrar no top 100 do Google Play… é utilizado por todos da companhia e para quem trabalha é essencial…

Executive Assistant +








Executive Assistant (EA) fornece uma interface tudo-em-um para rapidamente rever o seu:
+ E-mail: qualquer combinação de GMail, do Google Apps, ou contas POP / IMAP. Troca também se você usar um cliente de e-mail suportado. Veja abaixo uma lista de clientes suportados.
+Mensagens de texto: nativos e de voz do Google, incluindo opções de pop-up e resposta
+ Chamadas perdidas: retorna as ligações diretamente do aplicativo
Calendário + eventos (incluindo o Exchange e Facebook se suportado pelo telefone)
+ De Tarefas: Astrid, DGT GTD (com plugin Widget Pura), o Google Organizador Tarefas, tem a ver, GTasks por Data, o Gerenciador de Tarefas ToDo, ou TouchDown
+ Google Reader
+ Twitter cronograma
+ Facebook notícias
Utilização em qualquer dos 3 modos:
+ Lock Screen: Use como uma substituição da tela de bloqueio para visualizar todas as suas coisas sem passar através do trabalho de desbloquear o telefone. Você escolhe qual informação é segura para mostrar na tela de bloqueio.
+ Tela de boas vindas: Instant-on imediatamente após desbloquear o telefone. Não padrão bloquear o telefone? Dê este modo uma tentativa para acesso instantâneo a todas as suas coisas.
+ Widget Home Screen: “always on” interface de onde você quiser. Use um widget completo que inclui uma área de visualização, ou uma única linha, ícones somente widget que simplesmente mostra os ícones de aplicativos com contagens. Muitos tamanhos para escolher. Opcionalmente, use um tema Sense-like ou de vidro para o full-widget.
Full-widgets são scrollable para o Android 3.0 e mais tarde, e para qualquer lançador que suporta a versão 2 da extensão widgets de rolagem, tais como: ADW, Lançador +, Go e Zeam (mas não Lançador Pro, uma vez que utiliza a versão 1).
Em cada modo: aplicativos de lançamento, retornar as chamadas não atendidas, correio de voz de discagem (ou, opcionalmente, optar por lançar o Google Voice, Visual Voicemail ou qualquer outro aplicativo de correio de voz).
Responder a mensagens SMS diretamente na tela de boas-vindas ou tela de bloqueio, sem desbloquear (se você habilitar esta opção).
Hospedar seus widgets favoritos e atalhos no bloqueio ou na tela de boas-vindas.
A imagem de fundo será o mesmo como seu papel de parede tela inicial (incluindo papéis de parede ao vivo). Personalize a cor e transparência das telas de texto em todos os modos. Opcionalmente, selecione ícones personalizados para os guias.
Suportados POP / IMAP clientes: E-mail aprimorado, K9 e-mail Kaiten
Você não precisa usar um cliente com suporte para acessar contas POP / IMAP em EA, no entanto, se o fizer, então a EA pode acessar suas mensagens diretamente a partir do banco de dados do dispositivo-on, sem ter que buscá-los sobre a sua conexão de dados. Além disso, tocar uma mensagem na EA irá abri-lo no aplicativo correspondente.
Se você não quiser usar um dos clientes de e-mail suportados, então você pode usar POP livre da EA / IMAP add-on para buscar suas mensagens do seu servidor de email (EA irá instalá-lo para você, se você decidir usá-lo).
Apoiado clientes de câmbio: Touchdown por NitroDesk e-mail aprimorado por Quantum Solutions
Se você deseja visualizar e-mail do Exchange em EA, suas melhores opções são usar TouchDown ou E-mail Enhanced. TouchDown é um aplicativo dedicado do Exchange que lhe dá acesso a seu e-mail corporativo, calendário e tarefas. E-mail Enhanced é um cliente de e-mail geral que suporta contas do Exchange, além de contas POP / IMAP. Algumas pessoas também são capazes de acessar suas contas do Exchange usando K9 ou Kaiten. Alguns servidores do Exchange também permitem o acesso via IMAP.
Note que também gostam de apoiar o EMail de ações e aplicações Gmail, mas infelizmente, o Google atualmente não permitem que aplicações 3rd party para acessar os bancos de dados.
USUÁRIOS do Gmail:
Mesmo sem acesso direto aos dados do aplicativo do Gmail, você ainda tem duas boas opções para acessar seu gmail e contas do Google Apps em EA:
1. ativar o IMAP para sua conta (a partir do Gmail na web, consulte Configurações / Configurações de Correio / Encaminhamento e POP / IMAP), em seguida, acessar sua conta através de um dos POP suportado / IMAP, ou do POP / IMAP add-on.





















































Como instalar:
1. Copie o .apk para seu SD
2. Navegue até onde o aplicativo se encontra e clique nele, depois clique em instalar e pronto.


Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo