Download – Cogs v1.0.8


Para aqueles que gostam de um bom desafio em 3D !


R$ 6,09
Descrição:

Seja suas engrenagens mentais acontecendo com este jogo ganhador de varios premios! Cogs é um jogo inovador onde os jogadores construir máquinas cada vez mais complexos usando telhas de correr em ambientes 2D e 3D. Ele vem com 50 quebra-cabeças e três modos de jogo para um total de 150 desafios únicos, totalizando mais de 10 horas de jogabilidade alucinante. Este jogo premiado é perfeito para fãs de quebra-cabeça de qualquer idade e habilidade!






Cogs “É incrível.” – TouchArcade “Um dos jogos mais alta qualidade de quebra-cabeça que temos visto.” – PocketGamer
“O design visual e imaginação do jogo são impressionantes, com grande atenção aos detalhes, e os efeitos sonoros são absolutamente sedutora.” – Adrenaline Vault

“Se um quebra-cabeça de deslizamento era uma roda, considerá-lo re-inventado!” – TouchGen
“Uma obra-prima visual, bem como com a jogabilidade.” – AppAdvice








DE INVENTOR Começando com quebra-cabeças simples, os jogadores são apresentados os elementos que são usados ​​para construir máquinas – engrenagens, tubos, balões, sinos, martelos, rodas, adereços e muito mais.
Challenge Mode TEMPO Se você terminar um quebra-cabeça no modo de Inventor, ele será desbloqueado aqui. Desta vez, vai demorar menos movimentos para alcançar uma solução, mas você só tem 30 segundos para encontrá-lo.








MOVER Challenge Mode Tome seu tempo e planeje com antecedência. Cada clique conta quando você tem apenas dez movimentos para encontrar uma solução. Leaderboard e realizações através OpenFeint Desbloquear conquistas, veja como você empilhar em líderes globais, e jogar com os amigos! Note que Cogs pedidos de acesso a contas de usuário por causa da funcionalidade OpenFeint conta de gerência e que a informação não é usada no jogo em si.
Cogs Trailer
ANTES DE BAIXAR, RECOMENDO VER O VIDEO !


Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo