PES 2012 HD COM NARRAÇÂO HVGA QVGA


                           PES 2012 HD COM NARRAÇÂO HVGA QVGA

Testado e aprovado no galaxy 5 e LG p500!

Pro Evolution Soccer 2012 essa versão tem narração testada e aprovadaEntra em campo a nova versão do PES para Android. Enfrente os times mais famosos do mundo e marque um golaço neste jogão!

Rola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos.

A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.
Para melhorar a experiência do futebol, a nova versão de Pro Evolution Soccer para Android conta com novos estádios, uma torcida empolgada, narradores que detalham as partidas, diferentes tipos de bola, configurações de controles variadas e dois uniformes para cada time. Com tudo isso, só não se diverte quem não gosta de futebol!
A nova versão de PES para Android tem diversos modos de jogo, sendo que três modos são novos. O primeiro é o “Quick Match” (Partida Rápida), em que você pode jogar uma partida comum, mas sem ter de configurar absolutamente nada. Basicamente, o game escolhe times aleatórios e inicia a partida, assim, basta clicar no primeiro item do menu e começar a jogatina.
A segunda novidade trata-se do modo Free Kick Challenge (Desafio de Cobrança Livre). Nesse modo de jogo, você será desafiado a cobrar faltas de diversas posições, livres e com barreiras. Você deve marcar o máximo de gols, tentando acertar sempre no centro do alvo. Conforme forem seus acertos, o tempo de jogo vai aumentando e, consequentemente, sua pontuação vai subindo.
A última aposta da Konami foi no Super Challenge Mode, modo de jogo que possibilita ao jogador montar o próprio time e se divertir em uma liga personalizada. Nesse estilo de game, você ganha pontos na competição e pode comprar novos profissionais para criar uma equipe de campeões. Usando os recursos online, você pode baixar os times que seus amigos montaram e jogar contra eles no seu aparelho. Depois, basta enviar o resultado para o Facebook e mostar que você é o melhor no futebol.
Imagens



Detalhes
Tamanho apk + data: 153,33 MB

Download AQUI

Fonte: areadroid.blogspot.com.br


3 comentários

Unknown [Responder comentário] em 4 de julho de 2012 às 16:18

funciona tambem com xperia x10 mini

Leandro Lima [Responder comentário] em 11 de julho de 2012 às 19:02

@xande rodrigues
ola amigo nao testei ainda nesse aparelho se puder testar posta se funcionou aki ajudara mts pessoas abs

Anônimo em 12 de agosto de 2012 às 02:19

Link ta off.

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo