Download – Electrum Drum Machine 4.5.7 APK

Electrum Drum Machine

Descrição

Electrum Drum Machine / Sampler. Padrão de composição musical baseada.
Bateria eletrônica programável.
GET Paks som livre do mercado ou do meu site.
● importação de arquivos WAV – Carregue suas próprias amostras de SDCARD. Longo pressionar um botão de som para abrir o diálogo carregamento de amostras.
Pique o Sonic usar minha app (vendido em separado) para cortar amostras de MP3 no seu aparelho e carregá-los para a direita em Electrum!
● Use amostras e loops para fazer batidas e músicas.
Pré-visualização de amostras ● VIVO enquanto a máquina estiver jogando, eles se misturam à direita para a batida.
● reprodução em tempo real e edição – não à espera de som de prestar antes de ouvir as suas alterações!
● Olhe para o MENU para obter mais opções, tais como capacidade de salvar e carregar sua própria drumkits personalizado – uma vez que você carregou os sons que você gosta até as almofadas e ajustados a eles que você pode salvar as configurações como um drumkit, separado do patch em si!
● amostras gravar com o microfone.
Estique ● loops para se ajustarem ao atual projeto de BPM.
● Editar iniciar uma amostra e ponto final, pitch e pan Esquerda / Direita.
● Use assinaturas de tempo, tais como 04/03, 08/06, etc
● Adicione um pouco de swing para suas batidas com a configuração SHUFFLE.
● Adicionar Delay e Distorção FX com suas amostras
● Amostra motor de reprodução exata.
● WAV / MIDI / Export-Pad de carga a sua música em Fruityloops!
● Compartilhamento – instalar o app Soundcloud do mercado e você pode compartilhar bate direito de SoundCloud (ver Menu-> Electrum de Mais-> Share)

Electrum tem 8 sons e você pode programar até 32 padrões. Um sequenciador cheia permite cordas os padrões juntos em músicas ou bate mais. Você também pode reproduzir os padrões de “ao vivo”, trocando-os como a máquina está jogando.
Para dispositivos multitouch, Electrum tem um diálogo pad multitoque, bem como (Veja Menu-> almofadas Multitouch Play) onde você pode jogar como um MPC por bater as almofadas.
Latência do PADS MultiTouch depende de seu aparelho. Alguns dispositivos possuem LAG RESPOSTA MUITO RUIM. Testado como FAST: GALAXY TABLET, DROID X, DROID 1. CONHECIDOS BAD: DESEJO HTC.
HTC Wildfire é muito lento de um dispositivo para executar Electrum eficaz. Desculpe, atualizar o seu dispositivo, é muito lento (523Mhz apenas).
Observação: As almofadas na tela principal não são projetados para reproduzir em tempo real porque eles não são multitouch. Use as almofadas multitouch para isso.
Também verificar para fora minha música sequenciador ReLoop, que permite que você seqüência loops como Garageband ou ACID da Sony.
PERMISSÕES:
ESTADO TELEFONE / IDENTIDADE – usado para parar de jogar se uma chamada de telefone vem dentro IDENTITY não é usado para qualquer coisa e não ler.
SDCARD WRITE / READ – usado para ler arquivos de som, e para salvar as configurações, patches e drummkits




Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo