Jogos HD Incompativeis com seu aparelho? resolva com este tutorial



Sabe aqueleas JOGOS que na PLAY STORE diz ser compativel mas quando vc baixa diz que nao e compativel e para vc solicitar reembolso,eis aqui a soluçao...


Primeiramente tem que ter o acesso ROOT(se nao sabe como fazer click aqui)
E instalado o ROOT EXPLORER

Abra o root Explorer, vá ate a pasta system, em cima click em MOUNT R/W.
(isso serve para você editar os arquivos que estão na pasta do sistema enquanto estiver R/W,
os arquivos só podem ser vistos, quando estiver R/O, os arquivos podem ser editados)

DICA copie o arquivo para seu SD CARD, se algo der errado, e só recuperar.
Copie o arquivo build. prop e também o arquivo build.prop.bak
Procure um arquivo chamado build. prop,segure em cima e escolha, open in text editor
Lá você vai encontrar uma tela parecida com essa:(logicamente com as especificaçoes do seu respectivo aparelho)

Procure pelas linhas destacadas na imagem.
Você vai altera-las dessa forma, preste atenção, tem que ficar exatamente assim:


Obs-o blog nao se responsabiliza por eventuais danos ao seu aparelho faça por sua conta e risco
Nesse tutorial foi trocado a configuração do Wt19a(live walkman) pela do LT15I(Xperia ARC) porque o xperia ARC roda Jogos HD ...
Repare que alterei 4 linhas, e na terceira não coloque o “i” no final do modelo.
Salve o arquivo, depois clicke em R/O, para voltar a ser apenas leitura.
Reinicie o celular

8 comentários

Unknown [Responder comentário] em 2 de maio de 2012 às 19:29

Por favor me ajude!
Fiz isso no meu aparelho e agora ele fica na tela escrito ANDROID e nao sai disso após reiniciar!
Como faço para voltar o arquivo original?

Leandro Lima [Responder comentário] em 3 de maio de 2012 às 16:56

@Unknown
ola amigo vc fez td como n tutorial?
talvez vc tenha feito algum passo errado,preciso q vc me diga qual aparelho e o seu e qual versao do android dele q o ajudarei

Casinha de sapê [Responder comentário] em 16 de maio de 2012 às 19:20

Boa noite Leandro! To tentando rootear meu xperia lt15i pelo unlockroot.com e no final da failed to get root. No unlockroot ao invés de aparecer a bateria,aparece erro no script. Aki vão os dados do meu aparelho.: mod.:LT15i, versão: 2.3.4, banda de base: 8x55A-AAABQOAZM-203028D-64, kernel: 2.6.32.9-perf SEMCUser@SEMCHost#1 e num da versão: 4.0.2.A.0.62. Se vc puder me ajudar,por favor,me ajude. Muito obrigado! (se outra pessoa lê e puder me ajudar,obrigado)

Leandro Lima [Responder comentário] em 17 de maio de 2012 às 17:34

@Casinha de sapê


Ola amigo fiz um post q resolve parte de sua duvida segue o link http://droidmaster13.blogspot.com.br/2012/05/titulo-da-postagem.html Abraxxx

Unknown [Responder comentário] em 21 de julho de 2012 às 03:35

como faço pra recuperar a build prop original do celular? fiz o backup do arquivo original para o cartão de memória e tentei alterar o modelo do meu galaxy mas depois disso o celular não inicia mais
se alguem puder me ajudar, fico grato!

Anderson [Responder comentário] em 13 de agosto de 2012 às 12:04

MUITISSIMO OBRIGADO!!!

DEU CERTIM ^^

Wesley em 24 de agosto de 2012 às 17:14

valeeeu deu certinho no meu LG E400f Optimus L3

Unknown [Responder comentário] em 24 de agosto de 2012 às 17:15

valeeeu deu certinho no meu LG E400f Optimus L3

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo