Download - Football Manager Handheld 2012 v3.3 / Elifoot para Android

Saudades do Elifoot? Então jogue Football Manager.


R$18,28



Descrição (Fabricante)
O mundo best-seller jogo de gerenciamento de futebol vem para o Android.


Football Manager Handheld ™ 2012 permite que você assuma o controle da maior missão na terra onde quer que esteja e quando quiser. VOCÊ faz a diferença!
Leve o hot-seat em qualquer clube a partir de uma escolha de ligas de 12 países, e assumir o controle total das transferências, treinamento, táticas e gerenciamento de sua equipe ao vivo durante jornadas - um trabalho que pode ser abordada tanto em curto, comutar porte ou sessões em sessões de mamute no sofá.



Há uma experiência para todos, como os fãs podem optar por seguir uma carreira inteira em liga de um determinado país ou enfrentar a mão-exclusivo "Challenge Mode", que oferece um cenário de curto prazo especial com um objetivo claro a ser alcançado. Seja qual for o modo escolhido, o gerente vai lidar com situações da vida real envolvendo jogadores reais, como pesquisados ​​pela rede global da Sports Interactive enorme aferição.


Os 12 países com ligas jogáveis ​​em Football Manager Handheld para o Android são: Austrália, Bélgica, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Itália, Portugal, Escócia, Espanha e País de Gales. O jogo pode ser jogado em quatro idiomas: Inglês, Francês, italiano e espanhol.

Football Manager Handheld para Android foi concebido para dispositivos Android usando OS 2.2 e superior (verifique na loja Reprodução Google para uma lista completa de aparelhos compatíveis). Para mais informações acesse www.sigames.com ou www.footballmanager.com.

(Um download de dados adicional ocorrerá a primeira vez que o jogo é iniciado. O tamanho do download será entre 7-19MB dependendo do seu dispositivo e terá cerca de 3 minutos através de WiFi, 6 minutos sobre celular.)




Download pelo Peeje AQUI
Download pelo Mediafire AQUI
Download pelo Rapidshare AQUI
QR Peeje

QR MediaFire

QR RapidShare


Baixe a DATA pelo Wifi.

Via eusouandroid.com

1 comentário

Anônimo em 22 de junho de 2012 às 21:55

não estou conseguindo entra na aria de temas,e nas outras arias,ta constando virus..tenta tirar elis pra nois...valeu

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo