Deer Hunter Reloaded


O melhor e mais realístico game de caçadores disponivel para Android.


DEER HUNTER RELOADED não é um jogo para quem gosta de moleza: aqui, a jogatina é intensa e capaz de deixar a tela de seu gadget cheia de sangue. O objetivo do game é caçar o maior número de animais que você conseguir enquanto anda pela floresta. Você pode jogar em dois modos: o modo mais comum é quando o game começa e você encontra animais parados à sua volta. O segundo modo de jogo só é desbloqueado após algumas partidas, então você tem ondas de animais que correm por você. É preciso ser veloz e bom de mira para se dar bem na brincadeira. 


Os controles do game são simples de entender, mas bastante variados. Você pode usar o botão no lado direito da tela para fazer os disparos, recarregar a arma e trocar de armas. No lado esquerdo você conta com botões para aproximar a mira e ligar o Raio X. Em alguns casos, o DEER HUNTER RELOADED libera botões nas laterais para que você caminhe pelo cenário.



Conforme avança na jogatina, você ganha mais pontos, que podem ser trocados por armas mais potentes ou mais bateria no Raio X. Além disso, você ainda vai desbloqueando novos cenários e possibilidades na jogatina.

Download - APK
Via: http://espacodoandroid

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo