MX Video Player 1.5 [Apk + Codecs][Updated]

 
MX Video Player Pro foi atualizado para a versão 1.5 com algumas novas funcionalidades e melhorias nesta versão, incluindo compatibilidade com Android Ice Cream Sandwich ICS. Trazido a você por MX Technologies, MX Video Player torna fácil de reproduzir qualquer vídeo com qualquer formato do seu Android sem conversão, se torna capaz de reproduzir qualquer vídeo em qualquer lugar ea qualquer hora. Com excelente reprodução e UI bonito, MX Video Player com certeza é uma das aplicações melhor jogador livre vídeo para o Android.


- Multi-core de decodificação - MX Video Player é o player de vídeo primeiro Android que realiza multi-core de decodificação. De acordo com o resultado de testes em dispositivos dual-core, ele mostrou-se a melhoria do desempenho de 70% sobre o single-core de decodificação.
- Otimizar CPU - Fornece Codecs e motores de renderização altamente otimizados para processadores ARM ®, incluindo NEON ™ e NVIDIA ® Tegra ™ 2.
- Zoom Pitada - Facilmente zoom in e out, apertando e passando toda a tela.
- Legenda Scroll - Scroll no texto da legenda e posição de reprodução será ajustada para corresponder à época da legenda anterior ou seguinte.
- Melhor capacidade de leitura das legendas - Aumento da legibilidade da legenda com borda mais espessa e sombra ao redor do texto.
- Totalmente suporta Android 4,0 Ice Cream Sandwich.


download APK aqui 

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo