Evernote


Evernote é um aplicativo para Android que ajuda na hora de organizar tudo o que você quiser. Fácil de usar e muito útil.
Há momentos em que um pouco de ordem na casa não faz mal a ninguém. Por que não fazer o mesmo com o celular? Evernote é um organizador completo para suas ideias, links, imagens, sites e muito mais.

Não pense que o Evernote funciona como uma agenda: esse não é o conceito. O ponto forte do aplicativo está em acumular toda a informação que você inserir. Outra coisa legal é que se você tiver o Evernote no PC, tudo é sincronizado sem complicações.
Além de tirar e enviar fotos de uma maneira simples, o Evernote para Android permite criar listas, lembretes, notas e mensagens de voz. Para que funcione, é preciso criar uma conta no serviço – coisa que você faz diretamente pelo celular.
E como acessar esses materiais depois de guardar tudo no Evernote? A ferramenta de busca é bastante apurada e encontra as etiquetas que você usou ao salvar cada informação. Enfim, com o Evernote a bagunça acaba com apenas alguns toques na tela.
Prós
  • Grátis e fácil de usar
  • Captura imagens e grava voz
  • Filtros de busca por tags (etiquetas)
  • Visual bem estruturado
Contras
  • Poucas opções de gravação de voz
Download aqui

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo